Brasil
Publicada em 09/07/13 - 527 visualizações
Sertanejo Marcelo será interrogado em Goiânia, afirma delegado na Bahia
Adolescente foi ao quarto do artista após show na cidade de Barreiras. Tio de jovem registrou queixa contra cantor por suspeita de abuso sexual

G1


O cantor sertanejo Marcelo, da dupla João Lucas e Marcelo, será interrogado em Goiânia, de acordo com informações do delegado Francisco de Sá, responsável pelo inquérito aberto contra o artista.

Na sexta-feira (5), o tio de uma adolescente de 14 anos registrou queixa contra o cantor. De acordo com o tio da jovem, ela foi até o quarto do artista durante a madrugada, após um show realizado em Barreiras, cidade localizada no oeste da Bahia.

Segundo informações do delegado Franscisco de Sá, há previsão de que o recepcionista do hotel onde o cantor estava hospedado vá depor na sexta-feira (12). Não há data prevista para o interrogatório do cantor. "Estou elaborando a carta-precatória, onde irei mandar as perguntas, para que o suspeito seja interrogado em Goiânia", afirmou ao G1 o delegado. Sá disse ainda que já solicitou as imagens da câmera de segurança do hotel.

O Caso
De acordo com a polícia, a garota relatou que, após o show da dupla na ExpoBarreiras 2013, foi por vontade própria ao quarto do hotel onde o cantor estava. "Tudo o que aconteceu no quarto não foi nada forçado, foi porque eu quis mesmo. Relação sexual entre nós, não. Não rolou", disse a garota à polícia.

"Vou pedir exame porque não vou pela conversa dela. Tem que saber a verdade", afirmou o tio da garota, que não quis se identificar. A adolescente esteve no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Barreiras, por volta das 12h da sexta-feira, para realizar exame de corpo de delito. Segundo o DPT, o resultado do exame deve sair entre 20 e 30 dias. A jovem foi ao local acompanhada do tio.

Dupla João Lucas e Marcelo promete levantar a arena de Barretos com Dupla João Lucas e Marcelo (à direita) fez show em
Barreiras (Foto: Divulgação)

Segundo o delegado Francisco de Sá, a menina ficou no quarto por cerca de 30 minutos. A polícia abriu inquérito com base no Estatuto da Criança e do Adolescente. "Exploração sexual ou favorecimento da prostituição a crianças e adolescentes. Segundo as declarações da vítima, da adolescente, não houve a conjunção carnal, houve atos libidinosos diversos da conjunção carnal", disse o delegado.

A assessora de imprensa da dupla, Fernanda Capelesso, disse em entrevista à TV Oeste que vai aguardar o andamento das investigações para se pronunciar. "A gente está esperando as investigações do delegado porque a versão que a menina está falando não é a versão que a gente tem, que é o que aconteceu. Conversamos com o delegado e pedimos liberação das imagens de elevador, de corredor, pra gente verificar direitinho. Assim que a gente tiver uma posição certinha, com tudo real, a gente vai falar", afirmou.

Entre as músicas da dupla João Lucas e Marcelo está o hit de sucesso "Eu quero tchu, Eu quero tcha".




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


No Ar
CLUBE DO REI com LUIZ FERNANDO
Notícias Atualizadas

(73) 9 9976 -5088




Promoções
Enquete
Você acha que o Brasil está preparado para enfrentar o Coronavírus

 NÃO
 SIM

Horóscopo
Estatísticas
Visitas: 1261600 Usuários Online: 18


Previsão de Tempo
Parceiros

Copyright (c) 2020 - Gandu FM - Todos os direitos reservados