Brasil
Publicada em 06/07/13 - 589 visualizações
Após ‘selinho’ de ontem, Anderson e Weidman vão duelar no octógono
“Ele é o cara, mas esta é a minha hora de brilhar. Vocês vão ver a história ser escrita”, disse o desafiante Chris Weidman

Correio da Bahia


Se a expectativa já era grande para o UFC 162, que acontece na noite de hoje em Las Vegas, após a pesagem de ontem o evento ganhou combustível extra (o canal Combate transmite todas as lutas a partir de 19h30 e a TV Bahia exibe a reprise após o Altas Horas).

Na hora da tradicional encarada, o brasileiro Anderson Silva, campeão dos médios, e o americano Chris Weidman, invicto, chegaram tão perto que tocaram os lábios. "Não quis beijar ninguém! O cara me encarou, foi chegando...", afirmou o bem-humorado Anderson, conhecido como "The Spider" (Aranha), em entrevista após a pesagem.

Ambos bateram o peso da categoria (até 84kg) sem qualquer problema e até se cumprimentaram antes da foto oficial. O brasileiro deu a entender que tudo foi uma estratégia. "Você vai ficando mais velho, ficando mais inteligente, vai usando a experiência", declarou. O americano fez cara feia após o beijo e depois riu. "Ele é o cara, mas esta é a minha hora de brilhar. Vocês vão ver a história ser escrita", disse, se garantindo. 

Estilos  Mesmo invicto, Weidman sabe que sua missão não é das mais fáceis. Anderson não perde uma luta há sete anos e vem de 12 defesas de cinturão consecutivas, a maior parte delas sem dar chances a seus oponentes.

O americano é muito bom de chão, principalmente na luta olímpica (wrestling). Ele ainda possui bom conhecimento de jiu-jitsu. Na teoria, sua única chance é usar esse conhecimento contra o brasileiro, muito melhor se o combate permanecer de pé.

Como de costume, Anderson Silva estava tranquilo após a pesagem. "O que tinha pra treinar, a gente já treinou. Agora é fazer nosso trabalho e voltar pra casa", afirmou o brasileiro, ao lado do baiano Rodrigo 'Minotauro' Nogueira, com quem pratica.

As últimas 24 horas antes da defesa do cinturão só servirão para o lutador relaxar e buscar aumentar o peso antes do combate. "Ontem (quinta) a gente foi no show, hoje (ontem) a gente vai em outro. Agora, posso comer sorvete, pipoca... e vou jogar videogame", contou o Aranha.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


No Ar
NAFTALINA

(73) 9 9976 -5088




Promoções
Enquete
Você acha que o Brasil está preparado para enfrentar o Coronavírus

 NÃO
 SIM

Horóscopo
Estatísticas
Visitas: 1261666 Usuários Online: 40


Previsão de Tempo
Parceiros

Copyright (c) 2020 - Gandu FM - Todos os direitos reservados