Brasil
Publicada em 04/07/13 - 643 visualizações
Adolescente tenta atirar em ex-cunhado e mata a irmã de cinco anos
Maria Eloise Silva da Hora estava dentro do carro quando foi atingida no peito pelo tiro. O adolescente tentou matar o ex-cunhado após uma desentendimento

Correio da Bahia/Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade


Um adolescente de 16 anos é acusado de matar a irmã de apenas cinco anos na cidade de Feira de Santana, que fica a 107 quilômetros de Salvador. Segundo informações da polícia, o garoto atingiu a irmã quando tentou matar o ex-cunhado.

O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (3) por votla das 21h na rua Belo Horizonte, no bairro Jardim Acácia. Maria Eloise Silva da Hora foi socorrida por um tio para o Hospital da Criança, mas ela não resistiu ao ferimento e morreu. 

Maria Eloise foi baleada no tórax. Segundo o site regional Acorda Cidade, o rapaz, apontado como alvo do atentado, estava dentro de um carro, mas o tiro atravessou a porta e atingiu a menina que também estava dentro veículo.

Ainda de acordo com o Acorda Cidade, o adolescente tinha a intenção de matar o ex-cunhado após uma discussão. O rapaz ainda não foi apreendido. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Feira de Santana e deve ser também encaminhado para a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI).


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


No Ar
CLUBE DO REI com LUIZ FERNANDO
Notícias Atualizadas

(73) 9 9976 -5088




Promoções
Enquete
Você acha que o Brasil está preparado para enfrentar o Coronavírus

 NÃO
 SIM

Horóscopo
Estatísticas
Visitas: 1261622 Usuários Online: 30


Previsão de Tempo
Parceiros

Copyright (c) 2020 - Gandu FM - Todos os direitos reservados