Brasil
Publicada em 29/06/20 às 21:29h - 8 visualizações
Ibama abre concurso com 689 vagas temporárias por todo o país
O instituto oferece vagas para brigadistas, chefe de esquadrão e chefe da brigada

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )


O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) divulgou a abertura do edital para 689 vagas para a instituição. A atuação dos profissionais será em todas as áreas do país e os contratos serão de cinco ou seis meses.


Entre as 689 oportunidades disponíveis estão as funções de Brigadista (557 vagas); Chefe de Esquadrão (95) e Chefe de Brigada (37). As inscrições variam de acordo com a função desejada e o local onde o candidato reside. Confira o calendário:


  • 24 a 26 de junho para as vagas de brigadista, chefe de esquadrão e chefe de brigada com lotação em Brasiléia, Corumbá e Serra Nova Dourada.
  • 25 a 26 de junho para as vagas de brigadista, chefe de esquadrão e chefe de brigada com lotação em Sena Madureira, Apuí, Barreiras, São João das Missões, Cotriguaçu, Alvorada do Gurguéia, Curimitá, Floriano, Uruçuí, Machadinho D'Oeste e Nova Mamoré.
  • 24 e 25 de junho para as vagas de brigadista, chefe de esquadrão e chefe de brigada com lotação em Humaitá e Porto Velho - PA Joana D'arc.
  • 29 a 30 de junho para as vagas de brigadista, chefe de esquadrão e chefe de brigada com lotação em Serra do Ramalho e Grajaú.
  • 28 de junho para as vagas de brigadista, chefe de esquadrão e chefe de brigada com lotação em Cavalcante - Comunidade Engenho, Cavalcante - Comunidade Vão do Moleque, Cavalcante e Teresina do Goiás.
  • 29 de junho para as vagas de brigadista, chefe de esquadrão e chefe de brigada com lotação em Alto Paraíso.
  • 23 a 30 de junho para as vagas de brigadista, chefe de esquadrão e chefe de brigada com lotação em Aquidauana - Aldeia Taunay Ipegue, Aldeia Limão Verde, Porto Murtinho - Aldeia Alves de Barros e Porto Murtinho - Aldeia Alves de Barros.
  • 30 de junho para as vagas de brigadista, chefe de esquadrão e chefe de brigada com lotação em Minaçú.
  • 6 a 7 de julho para as vagas de brigadista, chefe de esquadrão e chefe de brigada com lotação em Petrolina.
  • 2 a 3 de julho para as vagas de brigadista, chefe de esquadrão e chefe de brigada com lotação em Serra Talhada.
  • 23 a 26 de junho para as vagas de brigadista, chefe de esquadrão e chefe de brigada com lotação em Formoso do Araguaia, Pium, Lagoa da Confusão, Tocantinópolis, Tocantínia e Itacajá.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


No Ar
NOITE DE SUCESSOS com CARLOS SANTOS
Notícias Atualizadas

(73) 9 9976 -5088




Promoções
Enquete
Você acha que o Brasil está preparado para enfrentar o Coronavírus

 NÃO
 SIM

Horóscopo
Estatísticas
Visitas: 1197816 Usuários Online: 46


Previsão de Tempo
Parceiros

Copyright (c) 2020 - Gandu FM - Todos os direitos reservados