Brasil
Publicada em 14/05/20 às 14:20h - 52 visualizações
Cadáver dá 'tchauzinho' dentro de caixão durante enterro na quarentena; veja vídeo
Aceno aconteceu no momento em que o padre lia uma passagem do Livro do Apocalipse, da Bíblia

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)


Um enterro de um homem na Indonésia, durante a quarentena chamou a atenção daqueles que participaram da cerimônia. Ao assistirem o vídeo do funeral, as pessoas perceberem que o cadáver deu um 'tchauzinho' em um dos momentos. Na gravação, é possível ver o 'aceno' através do vidro do caixão.

O caso aconteceu justamente no momento em que o padre lia a passagem do Livro Apocalipse da Bíblia. Deus disse no Livro de João: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá".

Após o vídeo viralizar nas redes sociais, muitas pessoa chegaram a pensar que o homem ainda estivesse vivo e estava tentando abrir o caixão, outros disseram que 'a mão' poderia ter sido um rato.

De acordo com o 'Daily Mail', o movimento pode ter sido causado pelo "rigor mortis" (mudança bioquímica nos músculos, causando um endurecimento dos músculos do cadáver e impossibilidade de mexê-los ou manipulá-los) ou por alterações nos ligamentos durante a decomposição do cadáver.


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


No Ar
TARDE LIVRE com PAULO SÉRGIO
Notícias Atualizadas

(73) 9 9976 -5088




Promoções
Enquete
Você acha que o Brasil está preparado para enfrentar o Coronavírus

 NÃO
 SIM

Horóscopo
Estatísticas
Visitas: 1231216 Usuários Online: 50


Previsão de Tempo
Parceiros

Copyright (c) 2020 - Gandu FM - Todos os direitos reservados