Brasil
Publicada em 05/08/13 - 1126 visualizações
Ganduense Lucas Coelho conquista vice-campeonato Sulamericano e irá representar o Brasil no Mundial, na Inglaterra

Gandu Notícias


Todos os treinamentos, dietas, superação, força e dedicação valeram à pena. É dessa forma que o Ganduense Lucas Coelho analisa sua classificação para o Mundial de Fisiculturismo, que será disputado na Inglaterra, no próximo mês de outubro. 

Antes de carimbar sua passagem para Londres, Lucas teve que superar algumas adversidades, se dedicar quase que integralmente aos seus treinos exaustivos e conquistar alguns torneios disputados. 

A consagração veio no ultimo sábado, 03, na cidade de São Paulo. O fisiculturista Ganduense consagrou-se vice-campeão Sulamericano e garantiu sua vaga na disputa do título Mundial, o ápice de toda à disputa. 

Lucas agora terá pouco mais de dois meses para se preparar, e encarar os melhores e maiores fisiculturistas do mundo. Mesmo assim o baiano chega com moral e com chances de trazer o título mundial para o Brasil.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


No Ar


Nenhuma programação cadastrada
para esse horário





(73) 9 9976 -5088




Promoções
Estatísticas
Visitas: 1054877 Usuários Online: 23


Previsão de Tempo
Parceiros

Copyright (c) 2019 - Gandu FM - Todos os direitos reservados