Brasil
Publicada em 05/08/13 - 539 visualizações
Gabriel Paulista quebra silêncio e fala sobre veto em negociação: "fiquei chateado"
Atleta 'soltou o verbo' em entrevista ao CORREIO e admitiu ter ficado chateado por não ir atuar no clube europeu

Correio da Bahia


Jogar na Europa é o sonho de quase todo jogador de futebol. Por pouco o zagueiro Gabriel Paulista, do Vitória, não conseguiu dar este passo na carreira. Representantes do clube espanhol Villarreal chegaram a se reunir com a diretoria do rubro-negro para fazer uma proposta formal, mas o presidente Alexi Portela Júnior vetou qualquer possibilidade de negociação. 

Gabriel Paulista, que estava muito animado com a possibilidade de deixar o Vitória e seguir para um clube europeu, quebrou o silêncio e confessou ter ficado chateado por não poder vestir a camisa do Villarreal. "Eu não vou negar, eu fiquei chateado sim, porque era uma oportunidade muito boa para mim e para a minha família. Agora eu continuo aqui, mas está tudo tranquilo, não vou ficar com má vontade, nem chateado. Vou seguir minha vida e esperar que venha algumas oportunidade melhor", desabafou em entrevista ao CORREIO.

O jogador, que garante ter grande identificação com o Vitória, sabe dos altos e baixos que vive com o torcedor do Leão. No entanto, independente de gostar ou não do atleta, ele garante que os rubro-negros podem ficar tranquilo com o comprometimento dele com a equipe. "A torcida não precisa se preocupar com nada. O Vitória é um clube maravilhoso, que sempre me acolheu. Estou chateado sim, mas feliz ao mesmo tempo. Aqui (Vitória) é a minha segunda casa, apesar de algumas críticas. Sempre tem alguém que vai criticar, é normal", garantiu.


Quando foi procurado pela equipe espanhola, Gabriel estava bastante animado. O zagueiro chegou a declarar para a imprensa que, por ele, o negócio seria fechado. "Da minha parte está tudo certo. São cinco anos de contrato com o Villarreal. Eles estavam no Rio. Só depende do Vitória", confidenciou aos jornalistas.

O treinador Caio Júnior e o presidente Alexi Portela, no entanto, foram enfáticos ao afirmar que não queriam abrir mão do jogador. 

O contrato de Gabriel Paulista com o Vitória vai até o final de 2016. O atleta está no rubro-negro baiano desde 2009. Com a camisa do Leão, o jogador já conquistou um Campeonato do Nordeste, em 2010, além de dois Campeonatos Baianos, em 2010 e 2013.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


No Ar
MOMENTOS com CARLOS SANTOS
Notícias Atualizadas

(73) 9 9976 -5088




Promoções
Estatísticas
Visitas: 1054852 Usuários Online: 31


Previsão de Tempo
Parceiros

Copyright (c) 2019 - Gandu FM - Todos os direitos reservados