Brasil
Publicada em 30/07/13 - 663 visualizações
GANDU: Operação "Intensificação" da Polícia Militar de Gandu apreende diversas motocicletas irregulares

Arautos de Teolândia


Policiais Militares do PETO (Pelotão Especial Tático Operacional) da 60ª CIPM apreenderam aproximadamente 15 (quinze) motocicletas neste final de semana em Gandu, resultado da Operação Intensificação. 

A Operação Intensificação foi implementada pelo COPPM (Comando de Operações Policiais Militares), com sede do QCG - Quartel do Comando Geral em Salvador, para todas as unidades da PM no Estado. O objetivo dela é intensificar o policiamento nos finais de semana nos principais pontos das cidades nos horários de maior pico, com o procedimento de abordagens a pessoas e veículos em atitudes suspeitas, e/ou no policiamento ostensivo de trânsito normal. 

Os principais motivos que levaram a apreensão das motocicletas foram: a) ausência de CNH (Carteira Nacional de Habilitação) por parte do condutor, que constitui como crime de trânsito conforme a Lei n.° 9.503 de 23/09/2013 - Código de Trânsito Brasileiro; b) licenciamento atrasado; e c) ausência do CRLV. 

As motocicletas são sempre alvos de abordagens por parte da polícia militar devido as mesmas ser muito utilizada na prática de crimes, pela facilidade de deslocamento e fuga após o cometimento do ilícito.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


No Ar
MOMENTOS com CARLOS SANTOS

(73) 9 9976 -5088




Promoções
Estatísticas
Visitas: 1054833 Usuários Online: 13


Previsão de Tempo
Parceiros

Copyright (c) 2019 - Gandu FM - Todos os direitos reservados