Brasil
Publicada em 29/07/13 - 558 visualizações
JEQUIÉ: Duas pessoas morrem após tombamento de caminhão com carga de leite

Jequié repórter


Seis pessoas moradoras na região de Manoel Vitorino deram entrada na noite deste domingo, 28, na emergência do Hospital Geral Prado Valadares, levadas por ambulâncias. Os feridos faziam parte de um grupo de pelo menos 60 pessoas, que praticavam o saque de uma carga, para retirar caixas de leite em pó de uma carreta que tombou na BR-116, por volta das 18h, no km 719, trecho conhecido por "Duas Irmãs".  
A 9ª Coorpin de Jequié confirmou que duas pessoas morreram em decorrência do tombamento da carga de caixas de leite em pó. Foram identificados como vítimas fatais, Júlio Oliveira Fernandes, 51 anos e Manoel Pereira da Rocha. A carreta de placa JNC-7955 licença de São Paulo, tombou na rodovia por volta das 18h de domingo, 28. 

Um grupo de aproximadamente 60 pessoas dirigiu-se ao local para a retirada da mercadoria quando o veículo voltou a capotar esmagando duas pessoas, além de ferir outras seis, três delas em estado grave. 

Deram entrada na emergência do Hospital Geral Prado Valadares onde permanecem internados, Odair dos Anjos, 19, Micael Barbosa Bispo, 37, Rubens Ribeiro Souza, 35, Rafaela Oliveira França, 21, Josemar Ferreira de Souza, 33 e Marilu Nascimento Lima, 19. O motorista da carreta, Ednaldo Alves Gomes, saiu ileso do acidente.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


No Ar
MOMENTOS com CARLOS SANTOS

(73) 9 9976 -5088




Promoções
Estatísticas
Visitas: 1054847 Usuários Online: 26


Previsão de Tempo
Parceiros

Copyright (c) 2019 - Gandu FM - Todos os direitos reservados