Brasil
Publicada em 29/07/13 - 470 visualizações
Vitória perde titular na defesa para jogo diante Botafogo
Victor Ramos recebeu o terceiro amarelo. Assim, Gabriel Paulista volta para a zaga e deixará uma interrogação sobre quem jogará na direita

iBahia


O técnico Caio Júnior terá um grande problema para o jogo contra o Botafogo, quinta-feira, no Rio de Janeiro. O zagueiro Victor Ramos, que esteve em todas as partidas do Leão no Brasileiro até agora, tomou o terceiro amarelo e está suspenso. Tudo indica que ele manterá Fabrício no time para jogar ao lado de Gabriel Paulista, que atuou na lateral-direita contra o Coxa.

Mas aí mora o problema. Na direita, Nino Paraíba ainda não está recuperado e Daniel Borges, recém-contratado, foi preterido contra o Coxa porque tem características muito ofensivas. Como o jogo contra o Botafogo é fora, o treinador também deve adotar uma postura de mais marcação. Por isso, o problema para definir a escalação do time.

Mas Caio Júnior prefere não pensar nisso por agora. "Vou ter que pensar bem. Mas vou deixar para pensar a partir de amanhã (segunda-feira)", disse o treinador. Com o empate no Couto Pereira, o Vitória terminou a nona rodada do Brasileirão na sexta colocação, com 15 pontos, um atrás do rival Bahia. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


No Ar


Nenhuma programação cadastrada
para esse horário





(73) 9 9976 -5088




Promoções
Estatísticas
Visitas: 1054866 Usuários Online: 41


Previsão de Tempo
Parceiros

Copyright (c) 2019 - Gandu FM - Todos os direitos reservados