Brasil
Publicada em 27/07/13 - 429 visualizações
Gandu e demais municípios da região poderão receber caminhão caçamba do Ministério do Desenvolvimento Agrário

Arautos de Teolândia


Na edição de nº 143 do Diário Oficial da União, divulgado nesta sexta-feira, 26, foi publicada a portaria nº 57 de 17 de julho de 2013, na qual o Ministério de Desenvolvimento Agrário (MDA) destina máquinas caminhão caçamba para municípios da região. 

Os municípios de Gandu, Wenceslau Guimarães, Teolândia, Presidente Tancredo Neves, Nova Ibiá, Apuarema, Itamari e Piraí do Norte fazem parte do anexo da portaria, no qual constam os municípios que poderão receber o benefício, que serão custeados por recursos oriundos do PAC 2 do governo federal. 

Os municípios beneficiados fazem parte da região do semiárido e da região da SUDENE (Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste). O parágrafo único do Art. 2º da portaria versa que os municípios que não tiverem interesse em receber o equipamento deverão enviar ofício ao Ministério do Desenvolvimento Agrário - MDA, registrando sua posição até 1° de agosto de 2013. 

Ainda conforme a portaria, os municípios serão convocados oportunamente pelo MDA para as atividades de treinamento e de recebimento dos bens. As cidades classificadas que não enviarem servidores para as atividades de treinamento ou não comparecerem aos atos de entrega perderão o direito ao recebimento do bem. Veja os extratos do D.O.U em que constam os municípios.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


No Ar


Nenhuma programação cadastrada
para esse horário





(73) 9 9976 -5088




Promoções
Estatísticas
Visitas: 1054873 Usuários Online: 28


Previsão de Tempo
Parceiros

Copyright (c) 2019 - Gandu FM - Todos os direitos reservados