Brasil
Publicada em 27/07/13 - 426 visualizações
Concorrência forte: Dinei é o jogador que mais tem reserva no atual elenco do Vitória
E olhe que ele só tem uma partida sem marcar, no 0x0 do Ba-Vi do último domingo, na Fonte Nova

Correio da Bahia


O camisa 9 carrega o peso de balançar a rede. Papel bem feito, é goleador. Caso o momento não ande bem, a pressão aperta. Com 10 gols na temporada, sendo três deles  na Série A, hoje Dinei se encaixa mais na primeira vertente  do centroavante.  Mesmo assim, a pressão pra fazer mais gols está intensa.

E olhe que ele só tem uma partida sem marcar, no 0x0 do Ba-Vi do último domingo, na  Fonte Nova. O que pega mesmo é a concorrência. Nenhum outro jogador do elenco tem tantos reservas. No total, são quatro de olho na 9: André Lima,  Pedro Oldoni, Rômulo e, em último caso, Giancarlo - todos eles contratados este ano, ao contrário do titular.

Um problema para Caio Júnior, que já começa a ter dor de cabeça na hora de definir a relação de convocados.  "Queria explicar isso, é muito difícil pra mim. Tento ser justo. Quando fui fazer a convocação ontem (quinta), me deparei com esse problema", revela o treinador, que costuma levar dois jogadores de área para o banco de reservas.

No duelo contra o Coritiba, amanhã, às 18h30, no Couto Pereira, André Lima e Pedro Oldoni foram os escolhidos. Rômulo, contratado junto ao Bahia de Feira e que vem sendo muito elogiado por Caio, ficou em Salvador.

"Usei o seguinte critério: Pedro fez a melhor semana dele desde que chegou aqui. Ele merece. André Lima já está em condições, tem experiência na área, pode entrar e definir. Mas isso não quer dizer que Rômulo não faz parte. Falei pra ele: 'É o mais novo de todos,  tem contrato longo com o clube e vejo um potencial enorme. Vejo com potencial pra ser o 9 do Vitória a médio prazo'", explica Caio Júnior.  

Porém,  no que depender dos números, Dinei pode até ficar um pouco seguro em relação a sua posição. Os concorrentes ainda não marcaram com a camisa rubro-negra.  Bom pra ele e uma armadilha ao mesmo tempo.

Vale ressaltar que Dinei era o reserva de Marcelo Nicácio, que marcou nove gols no ano. A chance apareceu após Nicácio lesionar a coxa em duas oportunidades. Na segunda, Dinei marcou quatro gols no Ba-Vi do 7x3 e cavou de vez sua vaga ao lado de Maxi.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


No Ar
MOMENTOS com CARLOS SANTOS
Notícias Atualizadas

(73) 9 9976 -5088




Promoções
Estatísticas
Visitas: 1054845 Usuários Online: 24


Previsão de Tempo
Parceiros

Copyright (c) 2019 - Gandu FM - Todos os direitos reservados