Brasil
Publicada em 26/07/13 - 515 visualizações
Affair de Tony Salles perdeu CNH por causa de multas e é ré em processo da vara de tóxicos
A musa que abalou o casamento de Scheila Carvalho já se envolveu em problemas judiciais

Correio da Bahia


Depois de expor para o Brasil o relacionamento amoroso que mantinha com Tony Salles, marido da apresentadora Scheila Carvalho, Kamilla Simioni acabou expondo também seus próprios problemas pessoais. Isso porque é possível encontrar cópias de trechos de documentos judiciais sobre processos que ela vem sofrendo na Internet.

Em uma rápida pesquisa, é possível descobrir que a morena perdeu a carteira nacional de habilitação em 2011 depois de cometer quatro infrações com o mesmo veículo. Ao todo, foram três infrações médias e uma grave, fazendo com que ela superasse o limite de pontos da CNH e, portanto, perdesse o direito de dirigir. Ainda mais grave, Kamila é réu em um caso da 1ª Vara de Tóxicos de Belo Horizonte.

Entenda o caso
Na última quarta-feira (24), uma mulher divulgou fotos em que aparece em momentos íntimos com Tony Salles, marido de Scheila Carvalho. Kamyla Simioni disse que tem um caso com o cantor "há algum tempo". A morena é diretora comercial de uma empresa de planos de saúde em Belo Horizonte.

"Essas fotos foram tiradas em Porto Seguro há uns dois meses. Já temos esse caso há algum tempo", disse Simioni ao iG. Ela disse que os dois se conhecem  há 6 anos e estavam juntos há algum tempo. Segundo Kamyla, ela postou a foto só para os amigos verem e não esperava a repercussão.  "Mas se fui mulher para postar, também vou ser mulher para assumir. Ele também, vive dizendo que ama tanto a mulher dele. Agora ele deveria assumir", diz.

A moça diz ainda que não esperava nada da relação com um homem casado. "Ele nunca me prometeu nada. Não tem nada de amor, temos uma química e só". Já ao Ego, Kamyla diz que os dois estiveram juntos "tantas vezes que não tem nem como contar".

"Era frequente, mas agora acho que não vai ser mais, né? Ele está no veneno comigo. Já fez até ameaça. Ligou para um amigo que temos em comum e disse que estava em turnê nos Estados Unidos, mas já tinha cancelado os shows que ia fazer para vir a Belo Horizonte. Falou que estava até com medo do que podia fazer comigo. Estarei aguardando", acrescentou.

Apesar da suposta ameaça recebida, Kamyla disse que não teme o que  virá - e devolve na mesma moeda: "Se ele fizer isso e eu revelar as fotos íntimas que tenho com ele, vai ficar pior". E alfineta o cantor: "Uma coisa é certa. Ele deve estar mesmo arrasado porque vai perder a barbada da vida que a Scheila dá para ele. E ouve o que eu estou te dizendo... A mulher dele ainda vai acabar ganhando o programa por minha causa. Ela lá e o marido aqui pulando a cerca, né?", provoca.

Tony está a trabalho nos EUA desde quinta e volta ao Brasil no sábado (27). Ele e Scheila são casados há 6 anos e têm uma filha, Giulia.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


No Ar


Nenhuma programação cadastrada
para esse horário





(73) 9 9976 -5088




Promoções
Estatísticas
Visitas: 1054874 Usuários Online: 25


Previsão de Tempo
Parceiros

Copyright (c) 2019 - Gandu FM - Todos os direitos reservados