Brasil
Publicada em 26/07/13 - 372 visualizações
Rátis confirma hoje qual empresa vai conduzir a auditoria nas contas do Bahia
Delegada e peritos foram a Mundo Plaza e Fazendão ajudar o interventor

Correio da Bahia


Demorou 16 dias, mas desde ontem o interventor do Bahia, Carlos Rátis, tem equipe de trabalho. Sob coordenação da delegada Suzy Brandão e do diretor do instituto de criminalista Afrânio Peixoto, Luis Geraldo Sena, oito pessoas foram à sede no Mundo Plaza, de manhã, e ao Fazendão, à tarde.

O reforço para abrir salas e quebrar senhas de computadores chega após reunião com o secretário da Segurança Pública, Maurício Barbosa, e em respeito ao mandado judicial que determina a regularização do conselho e realização de eleições no clube.

"Foram levados alguns HDs e vamos fazer um relatório com as informações recolhidas. A delegada Suzy Brandão passou o dia trabalhando nisso, com equipe de oito pessoas (incluindo um chaveiro)", disse Rátis, que, desde o início da intervenção, reclama da ausência de funcionários do RH, financeiro e administrativo. No período, só uma funcionária do RH voltou ao serviço na terça. "Essa situação é inaceitável. Inadmissível!".

Auditoria
Após 11 dias de análise e consultas, hoje será conhecida a empresa que vai fazer uma auditoria nas contas do Bahia. A favorita era a Ernst Young. Outras firmas reconhecidas nacionalmente e com experiência no futebol, como Price, têm chance. "Amanhã (hoje), vamos assinar com uma empresa. Assim que isso acontecer, vou divulgar", afirmou o advogado.

Ontem, Rátis ainda se reuniu com representantes da Arena Fonte Nova para tentar montar ponto de associação e discutir o lado comercial. "Esperamos solucionar o problema dos salários atrasados o mais rápido possível", falou.

Aguardo
A desembargadora Lisbete Maria Santos determinou que os agravos do ex-presidente Marcelo Guimarães Filho e do grupo de 14 ex-conselheiros aguardem decisão simultânea ao agravo feito através do Esporte Clube Bahia pelo advogado Antonio Carlos Castro , o Kakay, dia 12. A desembargadora aguarda informações do juiz da 28ª Vara Cível, Paulo Albiani, e do advogado Pedro Barachiso, representante do sócio Jorge Maia, autor da ação.


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


No Ar
MOMENTOS com CARLOS SANTOS

(73) 9 9976 -5088




Promoções
Estatísticas
Visitas: 1054826 Usuários Online: 6


Previsão de Tempo
Parceiros

Copyright (c) 2019 - Gandu FM - Todos os direitos reservados