Brasil
Publicada em 25/07/13 - 386 visualizações
Polícia Civil inicia investigações na sede administrativa do Bahia
Operação foi supervisionada e coordenada pela delegada Suzy Brandão

Correio da Bahia


A Polícia Civil já começou a agir para ajudar Carlos Rátis no processo de intervenção do Bahia. Na manhã desta quinta-feira (25), policiais foram até a sede administrativa do clube, localizada no edifício Mundo Plaza, destrancaram algumas salas e acessaram computadores que eram protegidos por senha.

Com a supervisão e coordenação da delegada Suzy Brandão, a investigação em busca de dados como a lista de sócios e as contas do clube finalmente pôde ser iniciada. A operação foi iniciada às 10h.

Rátis optou por pedir ajuda à polícia para ter acesso às informações cruciais para o processo de intervenção por um motivo simples. Além de não conseguir acessar os computadores, funcionários do Bahia pararam de trabalhar, sem justificativa. De acordo com o interventor, apenas um pequeno número de empregados do clube voltaram ao batente nesta semana, mas em número bastante reduzido. A maioria dos "grevistas" são dos setores de recursos humanos e financeiro.

O recadastramento de sócios, realizado no Stiep, será feito até esta sexta-feira (26). Além disso, os torcedores que ainda não são sócios, poderão aderir ao plano lançado nesta quinta-feira (25).




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


No Ar
SABADÃO 88 com CARLOS SANTOS

(73) 9 9976 -5088




Promoções
Estatísticas
Visitas: 1055789 Usuários Online: 13


Previsão de Tempo
Parceiros

Copyright (c) 2019 - Gandu FM - Todos os direitos reservados