Brasil
Publicada em 14/04/19 às 19:29h - 62 visualizações
Confronto entre são-paulinos e corintianos deixa ao menos 14 feridos
Uma pessoa foi baleada e cinco suspeitos de iniciar a confusão foram detidos em Ferraz de Vasconcelos

veja


Briga entre torcedores do São Paulo e Corinthians deixa feridos em Ferraz de Vasconcelos (//Reprodução)  (Foto: or Da Redação)

Uma briga entre torcidas do São Paulo e Corinthians deixou ao menos 14 torcedores feridos na manhã deste domingo 14 ,em Ferraz de Vasconcelos, na região metropolitana de São Paulo. De acordo com a Polícia Militar (PM), ao menos um torcedor foi baleado e outros dois foram esfaqueados.

As vítimas foram socorridas e levadas para hospitais, como o Pronto-Socorro do Regional de Ferraz de Vasconcelos; Santa Marcelina, em Itaquaquecetuba; e o PS do Hospital Geral de Guaianazes, na Zona Leste de São Paulo.

Cinco integrantes dos grupos envolvidos na confusão foram detidos, segundo a PM, e levados para a delegacia central da cidade, que investigará o caso. Foram apreendidos socos ingleses e camisas de clubes com os suspeitos. Policiais vão apurar se a briga entre as torcidas foi marcada pela internet.

São Paulo e Corinthians disputam às 16h deste domingo a primeira partida da final do Campeonato Paulista, no estádio do Morumbi, na zona sul de São Paulo.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
No Ar
MOMENTOS com CARLOS SANTOS

(73) 9 9976 -5088




Promoções
Estatísticas
Visitas: 1002349 Usuários Online: 48


Previsão de Tempo
Parceiros

Copyright (c) 2019 - Gandu FM - Todos os direitos reservados