Brasil
Publicada em 21/02/19 às 18:06h - 93 visualizações
Vídeo mostra rachaduras em estacionamento do Shopping Paralela; veja
Em resposta ao Metro1, o Shopping Paralela afirmou que contratou dois engenheiros para acompanhar o caso

Por Alexandre Galvão no dia 21 de Fevereiro de 2019


 (Foto: Foto : Metro1)

Frequentadores do Shopping Paralela ainda estão assustados com as ondulações no estacionamento G2 do estabelecimento. Agora, porém, rachaduras no local passam também a chamar atenção de quem vai ao centro de compras. 

Vídeo feito pelo Metro1 mostra fissuras extensas e espalhadas por diversos locais do aglomerado de lojas. De acordo com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur), o shopping tem até o dia 7 de março para proceder na correção de falhas no local. Caso não realize as obras, terá o espaço interditado. 

Em resposta ao Metro1, o Shopping Paralela afirmou que contratou dois engenheiros para acompanhar o caso. O primeiro é um técnico especializado em avaliações de estruturas. "[Ele] dará as informações de detalhes demandados pela Codesal e Prefeitura. Este laudo será protocolado simultaneamente no dois órgãos", aponta. 

O segundo engenheiro, também estruturalista, vai trabalhar na avaliação e apresentação de informações. A unidade confirmou ainda que as ações têm o objetivo de garantir a correção das ondulações e afirma que são intervenções de caráter estético e de conforto. 

"Por fim, reforçamos que confiamos no laudo técnico que temos em mãos e nos processos adotados em nossa operação. Seguimos investindo na melhoria de nossa estrutura, no mix de lojas e nos serviços oferecidos aos nossos clientes", afirma.
 





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
No Ar
DOMINGÃO 88

(73) 9 9976 -5088




Promoções
Estatísticas
Visitas: 993378 Usuários Online: 17


Previsão de Tempo
Parceiros

Copyright (c) 2019 - Gandu FM - Todos os direitos reservados