Brasil
Publicada em 24/01/19 às 21:20h - 83 visualizações
Ronaldo é processado por não cumprir com despesas do filho
Ex-jogador não tem feito o que prometeu no acordo com a mãe da criança

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)


 (Foto: Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br))

O ex-jogador Ronaldo Fenômeno está sendo processado por Michele Umeza, mãe de um dos seus filhos, Alexander, de 13 anos. Segundo informações de Leo Dias, do 'Fofocalizando', o empresário está sendo acusado de não cumprir o acordo que fez com a mãe do garoto.


De acordo com o jornalista, na ação, que corre em segredo de Justiça, Michele diz que Ronaldo tem atrasado o pagamento dos seguranças e as contas da casa que Alexandre mora com a mãe, no Rio, assim como a manutenção do imóvel, que é de responsabilidade do ex-atleta.

Vale lembrar que Michele e Ronaldo se conheceram no Japão, em 2004, quando ele ainda era noivo de Daniela Cicarelli. Após o envolvimento, ela engravidou, mas o empresário só reconheceu a paternidade quando Alexander tinha 5 anos. O processo iniciou ainda no Japão e se estendeu até o Brasil, onde Michele conseguiu fazer o exame de DNA para provar que o garoto era filho de Ronaldo.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
No Ar
CLUBE DO REI com LUIZ FERNANDO
Notícias Atualizadas

(73) 9 9976 -5088




Promoções
Estatísticas
Visitas: 1002753 Usuários Online: 82


Previsão de Tempo
Parceiros

Copyright (c) 2019 - Gandu FM - Todos os direitos reservados