Brasil
Publicada em 08/05/18 às 21:44h - 44 visualizações
Pai é preso acusado de estupro após filha relatar abuso em bilhete
Criança de onze anos entregou mensagem com denúncia a uma colega de escola; caso aconteceu em Paulínia (SP)

Gandu FM


Bilhete escrito pela criança de onze anos (Polícia Civil/Divulgação)  (Foto: Por Da redação Veja)

Um bilhete escrito por uma menina de onze anos, entregue a uma colega de escola, levou à prisão de um homem suspeito de estuprar as três filhas menores, em Paulínia, interior de São Paulo. "Eu sofro abuso do meu pai", escreveu a criança a lápis, num pedaço de papel, juntando à frase um desenho indicando tristeza. O bilhete foi parar nas mãos do motorista da van escolar usada pela estudante, que o entregou à Polícia Civil. O vigilante José Maria Rodrigues Pinheiro, de 56 anos, pai da menina, foi preso na última sexta-feira (4).

Os detalhes do caso só foram revelados nesta segunda-feira pelo delegado Rodrigo Galazzo, depois que os exames confirmaram que a menina teve o hímen rompido. De acordo com ele, as outras duas filhas, de dez e doze anos, também denunciaram os abusos que vinham sendo praticados pelo pai há pelo menos um ano.

Segundo o delegado, o homem negou a acusação de estupro, mas admitiu que acariciava as filhas. Ainda conforme Galazzo, além do exame médico, os depoimentos das meninas, acompanhados pelo Conselho Tutelar, confirmam os abusos.

De acordo com o policial, a mãe das crianças desconhecia a situação, por isso continuará na guarda das menores, que serão acompanhadas pelo Conselho Tutelar. As meninas já estão tendo atendimento psicológico. Pinheiro teve a prisão temporária decretada por 30 dias, mas o delegado vai pedir a conversão em prisão preventiva (sem prazo). O homem foi levado para uma cadeia pública na região de Campinas e, segundo a polícia, ainda não tem advogado de defesa.

(Com Estadão Conteúdo)




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

No Ar
TARDE LIVRE com PAULO SÉRGIO
(73) 9 9976 -5088




Promoções
Estatísticas
Visitas: 824652 Usuários Online: 12


Previsão de Tempo
Parceiros

Copyright (c) 2018 - Gandu FM - Todos os direitos reservados