Brasil
Publicada em 10/08/17 as 08:54h - 31 visualizações
Detran dá bronca em Neymar por andar sem cinto em carro
Órgão chamou atenção do jogador e seus amigos

Gandu FM


 (Foto: Agência O Globo 09/08/2017 às 21h18)

O Detran de São Paulo repreendeu mais um famoso nas redes sociais para conscientizar sobre as regras de segurança no trânsito. Desta vez, os alvos foram Neymar e os "parças", que apareceram sem cinto de segurança ao brincarem de um jogo em um carro em movimento. O craque brasileiro publicou a diversão em seu Insta Stories, na semana passada, e chamou o grupo de "bonde do peteleco".



Na publicação, o órgão republicou o vídeo e destacou que "faltou uma coisa" no "belo rolê" que o jogador e os amigos curtiram depois do brasileiro ser anunciado como novo reforço do Paris Saint-Germain. O Detran-SP aproveitou para frisar que o cinto de segurança é exigido na França, sua nova casa, desde antes de Neymar nascer. Com a bronca, a autoridade do trânsito quer zelar pela integridade do camisa 10 do Brasil.

"Imagina só quanto ia custar se o jogador mais caro da história do futebol sofresse uma lesão extracampo por "dibrar" o cinto... Menino Ney, a #Copa2018 tá aí e todos nós aqui no Brasil contamos com você, hein? #EhTois", escreveu o órgão, com direito a gírias do universo do futebol.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

No Ar
MANHÃ TOTAL com CARLOS SANTOS
(73) 9 9976 -5088




Promoções
Estatísticas
Visitas: 678307 Usuários Online: 40
Previsão de Tempo
Parceiros

Copyright (c) 2017 - Gandu FM - Todos os direitos reservados