Brasil
Publicada em 15/02/17 às 09:55h - 277 visualizações
Morador de rua passa em 2º lugar em curso de universidade federal no RN

Gandu FM


 (Foto: Gandu FM)
Dos bancos das praças de Parnamirim, região metropolitana de Natal, para as carteiras da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Esta será a nova vida do morador de rua Mário Batista da Cruz Júnior, 34 anos, aprovado em segundo lugar no curso de administração da federal. Cruz ingressará na vida de estudante universitário nesta segunda-feira (13), quando começam as aulas do primeiro semestre.

Ainda sem acreditar que vai cursar uma graduação, ele afirma que se submeteu às provas do Enem 2016 para obter o certificado do ensino médio e, assim, poder distribuir currículos para concorrer a vagas de emprego. O despertar para o estudo veio depois que a ex-mulher dele engravidou. Cruz queria oferecer uma situação financeira melhor para a mulher e a filha. Com dificuldades financeiras, o calouro fez apenas seis meses do 1º ano do ensino médio, abandonou o curso, mas não desistiu de se submeter às provas do Enem.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


No Ar
SUPER MANHA com KÁTIA SKARINY

(73) 9 9976 -5088




Promoções
Estatísticas
Visitas: 1029143 Usuários Online: 21


Previsão de Tempo
Parceiros

Copyright (c) 2019 - Gandu FM - Todos os direitos reservados