Brasil
Publicada em 11/02/17 às 22:21h - 257 visualizações
Cerca de 600 policiais militares voltam ao trabalho no Espírito Santo após greve
Às 16h, grupo de PMs se apresentou na região central da capital capixaba; outros chegaram a ser retirados de quartel de helicóptero

Gandu FM


Ana Cristina Campos, da Agência Brasil
Atualizado em 11/02/2017 21:02:41
  

A Polícia Militar do Espírito Santo informou, na tarde deste sábado (11), que 600 agentes atenderam ao chamado do comandante-geral da corporação, coronel Nylton Rodrigues, e se apresentaram ao trabalho nos municípios de Vitória, Vila Velha, Cariacica, Serra e Cachoeiro do Itapemirim.

A PM também informou que 70 policiais estão sendo retirados neste momento de helicóptero do Quartel do Comando-Geral, em Maruípe, na região central de Vitória. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, esses PMs queriam voltar ao trabalho e estavam impedidos de sair pelo movimento das mulheres.

Às 16h, na capital capixaba, um grupo de PMs se apresentou na Praça Oito, na região central, e outro na Rodoviária de Vitória, no bairro Ilha do Príncipe. Alguns estão fazendo o policiamento em viaturas e outros a pé.

Policiais de diferentes batalhões apresentaram-se diretamente nos locais determinados pela corporação sem passar pelos quartéis para evitar o bloqueio feito na entrada dos batalhões pelo movimento de mulheres acampadas há oito dias em protesto por melhores salários. A maior parte dos policiais que estão retornando são oficiais e praças que estavam de férias e de folga e que estão sendo acionados.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


No Ar
SUPER MANHA com KÁTIA SKARINY

(73) 9 9976 -5088




Promoções
Estatísticas
Visitas: 1029153 Usuários Online: 29


Previsão de Tempo
Parceiros

Copyright (c) 2019 - Gandu FM - Todos os direitos reservados