Brasil
Publicada em 11/02/17 às 21:31h - 269 visualizações
No sufoco, Vitória bate o América-RN no Barradão com gols de Kieza e André Lima
Camisa 99 marcou aos 44 do segundo tempo, após falha do goleiro potiguar. Fernando Miguel também vacilou

Gandu FM


 (Foto: Gandu FM)

O sol deu as caras com vontade e estava tinindo na tarde deste sábado (11), em Salvador. Mas quem tirou onda de astro-rei no Barradão foi o Leão da Barra, que sofreu muito mas achou um gol no final da partida, de André Lima, e venceu o América-RN por 2x1. Kieza abriu o placar.

Com o resultado, o rubro-negro chega a seis pontos em três partidas e assume a liderança provisória do grupo E da Copa do Nordeste. Neste domingo, o Sergipe pega o Botafogo-PB.

Primeiro tempo
O Leão se impôs no início da partida e começou sufocando o América-RN no campo de defesa adotando marcação sob pressão. Tanto que logo aos dois minutos David recebeu na direita e rolou para Kieza, que dominou mal na entrada da área e atrapalhou a jogada que estava desenhada para a conclusão de Cleiton Xavier.

O gol não saiu, porém, três minutos depois, o time comandado por Argel Fucks abriu o placar no Barradão. Willian Farias deu um belo passe de canhota para Kieza dentro da área. O atacante tentou mesmo rolar para a chegada de Cleiton Xavier, mas no meio do caminho a bola bateu em Maracás, ex-Vitória, e morreu no fundo. Gol contra a favor do Leão.

Aos 12, quase o Vitória ampliava o marcador. Após tentativa de Kieza, que não conseguiu o domínio dentro da área, Geferson aproveitou a sobra e bateu de primeira, mas foi fraquinho e Fred defendeu facilmente.

No meio do primeiro tempo, o árbitro determinou a parada técnica para hidratação. Na volta, o Leão passou a esperar o América e jogar no contra-ataque. Mas o Mecão não conseguiu assustar.

Em cobrança de falta perigosa, Fred bateu colocado, mas Fred, o goleiro do América-RN, faz uma bela defesa.

Nos 10 últimos minutos, o América gostou do jogo e ensaiou um aperto. Danilo entrou na área e lançou para Jean Patric que, na marca do pênalti, mandou a bola longe do gol. Não deu.

E ainda teve gol anulado: o time potiguar continuou no ataque e, com um levantamento na área, Raul escorou para o fundo das redes, mas o árbitro já havia marcado falta de Tony em Alan Costa. 

David inverteu o lado com Cleiton Xavier e recebeu um bom passe de Paulinho dentro da área. O atacante bateu forte, mas Maracás manda para escanteio.

Segundo tempo
Na volta para a segunda etapa, quando o jogo parecia morno (o sol baixou), o América-RN botou fogo no jogo. Jean Patrick cobrou falta da intermediária com o objetivo de levantar a bola na área. O balãozinho passou lento. Alan Costa tentou afastar, Fernando Miguel cochilou e a bola entrou direto no gol. Tudo igual no Barradão!

Daí Vitória partiu para o 'abafa', mas sem organização tática e com pouca técnica. Após duas cobranças de escanteio, André Lima cabeceou e a bola passou tirando tinta do gol de Fred.

Mas a sorte do Fred potiguar só durou até os 44 minutos. Numa falha do goleiro, que soltou a bola ao se bater com os próprios zagueiros, a bola sobrou para André Lima, que deu números finais à partida. Alívio no Barradão. 





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


No Ar
SUPER MANHA com KÁTIA SKARINY

(73) 9 9976 -5088




Promoções
Estatísticas
Visitas: 1029133 Usuários Online: 11


Previsão de Tempo
Parceiros

Copyright (c) 2019 - Gandu FM - Todos os direitos reservados