Brasil
Publicada em 23/01/17 às 13:07h - 314 visualizações
Inscrições para o Sisu começam nesta terça-feira (24)

Correio


As inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu) começam nesta terça-feira (23) e seguem até sexta-feira através do site. A consulta das vagas pode ser feita no site  por curso, instituição e município. Ao todo, são 238.397 em 131 instituições públicas. Na Bahia, das 12,5 mil vagas, 4,4 mil estão na Universidade Federal da Bahia (Ufba). Outras oito instituições oferecem vagas no estado.

A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) passa a oferecer dois novos cursos: Graduação Tecnológica em Jogos Digitais (25 vagas em Lauro de Freitas) e  Licenciatura em Física (40 vagas em Salvador). Já na Universidade Federal do Oeste da Bahia (Ufob) são mais 32 vagas com a criação do curso de Direito em Barreiras. Nessa conta não entram as vagas da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), distribuídas em cidades da Bahia e de Pernambuco.

O resultado da primeira chamada será divulgado no dia 30. O Sisu seleciona os estudantes com base na nota no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Cabe a cada instituição definir o cálculo que utilizará para a seleção dos novos alunos. Para participar, o estudante não pode ter tirado  zero na redação.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


No Ar
SUPER MANHA com KÁTIA SKARINY

(73) 9 9976 -5088




Promoções
Estatísticas
Visitas: 1029146 Usuários Online: 24


Previsão de Tempo
Parceiros

Copyright (c) 2019 - Gandu FM - Todos os direitos reservados