Brasil
Publicada em 12/08/13 - 516 visualizações
Cristóvão assume a responsabilidade por derrota na Arena Fonte Nova
O treinador Cristóvão Borges colocou na própria conta a derrota: “sou eu o responsável"

Correio da Bahia


Os jogadores do Bahia lamentaram bastante o resultado de ontem. "Esse campeonato mostra que não pode errar. Se errou, pode jogar com o lanterna ou o primeiro colocado que sai derrotado", avaliou o volante Hélder. Para Fahel, o placar foi culpa da desatenção e da má sorte: "Tomamos gols bobos, azar mesmo, principalmente o segundo, bola fraca, bateu e foi entrando".

O volante preferiu não falar em erros individuais. "Quando ganha, ganha todos. Quando perde, perde todos. Toda defesa estava mal posicionada", reconheceu. Já o treinador Cristóvão Borges colocou na própria conta a derrota. "Sou eu o responsável. Eu que escalo o time, eu que treino o time. A responsabilidade é minha", afirmou o treinador que acabou se precipitando ao colocar Lucas Fonseca no lugar de Talisca, que havia entrado poucos minutos antes. 

"Nós tínhamos que apertar mais a marcação. Só faltava isso no primeiro tempo. A gente não conseguiu", declarou o técnico, alegando que a equipe deu muito espaço ao adversário no 2º tempo.


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


No Ar
MOMENTOS com CARLOS SANTOS
Notícias Atualizadas

(73) 9 9976 -5088




Promoções
Estatísticas
Visitas: 1054849 Usuários Online: 28


Previsão de Tempo
Parceiros

Copyright (c) 2019 - Gandu FM - Todos os direitos reservados